FANDOM

Slan Manga

Slan

Slan-berserk-8.77

Slan
Kanji

スラン

Rōmaji

Suran

Estréia
Mangá

Guardiões do Desejo (4)

Anime

O Grande Eclipse

Retrato
Voz Japonesa

Atsuko Tanaka (anime), Sawashiro Miyuki (filme)

Voz Americana

C.L. Jones (anime)

Perfil
Sexo

Feminino

Cor do cabelo

Verde

Estado

Viva

Afiliação

Mão de Deus

Slan (スラン, Suran) é o único membro feminino da Mão de Deus.

Aparência

Slan possui a forma de uma súcubo com asas de couro pretos e cabelo similar a videiras. Suas asas estão sempre com ela, tornando-as uma de suas características mais distintivas. Embora note-se que, quando ela apareceu pela primeira vez durante o Eclipse, ela não possuía asas. Quando elas apareceram pela primeira vez, elas eram asas com penas similar as das aves, antes de mudar para as asas de couro, as quais ela normalmente tem. Além disso, seu cabelo não era similar a videira no começo, mas se transformaram quando suas asas foram alteradas.

A única peça de roupa que ela usa é um corset underbust que cobre somente de seu umbigo até um pouco abaixo dos seios. Isso deixa os seus enormes seios expostos, bem como a sua genitália, embora ela cubra parcialmente seu corpo com suas asas. Isso faz com que sua aparência pareça extremamente provocante.

Personalidade

Slan é um sadomasoquista que gosta de crueldade e do efeito que ela tem sobre os outros, tendo influenciado a fundação dos cultos pagãos que a conhecem como a Deusa das Chamas e reverenciaram ela através de orgias de sangue canibalescas e drogas que abrem a mente de uma pessoa para visões do futuro.

Slan também parece ter um fascínio com Guts desde o primeiro encontro com ele no Eclipse de Griffith, referindo-se a ele como "querido" e expressou seu interesse em sua incrível força e coragem, quanto mais sentindo a escuridão dele, mais atraída ela fica.

Habilidades

Ela tem a habilidade de se manifestar no mundo físico. Ela foi vista pela última vez usando essa habilidade quando confrontou Guts em Qliphoth, onde ela se manifestou como os intestinos de um troll. Ela também pode criar monstros do nada. Como os outros membros da Mão de Deus ela pode ver o futuro e manipular a causalidade.

História

Assim com os seus colegas da Mão de Deus, o passado de Slan como um ser humano é desconhecido. Como seus companheiros, Slan influenciou a humanidade através do culto da Deusa da Chama, o qual realiza orgias de sangue pagãs canibalescas em sua honra. Um culto veio de Santo Ablion, com um dos seus membros pregando que ela disse a ele que o Gavião Branco iria unir as nações.

Dentre os membros da Mão de Deus Slan foi a única que, devido a sua coragem e as trevas crescende dentro dele desde o Eclipse de Griffith, demonstrou um interesse em Guts, a ponto de querer que ele se junte a seu grupo, se o destino dele fosse diferente. Após o retorno de Griffith para o reino físico, Slan agiu por conta própria, criando uma ligação entre o mundo físico e o reino astral de Qliphoth para atrair Guts até ela. Slan se manifestou através dos intestinos de um troll, para tentar pessoalmente persuadir Guts a usar o Behelit em sua posse. Depois do curto confronto deles, Guts enfiou sua espada em Slan e ela o beija como um ato de alegria e contentamento, antes de voltar para seu reino. Foi só depois de Griffith criar Falconia que Slan ganha uma presença permanente no mundo físico.

Curiosidades

  • Seu nome vem de "Slan" de A. E. van Vogt.
  • Em Berserk Millennium Falcon Arc: Chapter of the Holy Demon War, a nudez de Slan foi ligeiramente censurada.