Wikia Berserk
Advertisement
Pippin Manga
Pippin
Kanji

ピピン

Rōmaji

Pipin

Estréia
Mangá

Era do Ouro 4

Anime

Episódio 2

Retrato
Voz Japonesa

Masuo Amada (anime)
Takahiro Fujiwara (filme)

Voz Americana

Jeff Ward (anime)
Patrick Seitz (filme)

Perfil
Sexo

Masculino

Cor do cabelo

Preto

Estado

Morto

Afiliação

Bando do Falcão

Afiliação anterior

Mercenário

Pippin (ピ ピ ン ,Pipin) foi um membro do Bando do Falcão. Sua arma predileta era uma clava. Quando ajudou Guts na fuga dos falcões dos Cavaleiros Cachorros Negros, Guts refere-se ao par como a "dupla do poder".

Aparência[]

Ele era um homem pesado e alto, pardo. Ele raramente abria seus olhos.

Personalidade[]

Pippin era tranquilo e não era de falar muito. Ele muitas vezes fez importantes observações e deu importantes avisos para o Bando do Falcão. Ele foi descrito como carinhoso e leal, e foi muitas vezes visto acompanhado por Rickert, o membro mais jovem dos Falcões; que ele fazia questão de proteger em batalha. Ele não era um homem nervoso ou bravo, pois manteve uma expressão pacífica mesmo depois de lavar uma cotovelada na cara que foi dado por Guts.

História[]

Pippin era um membro do Bando do Falcão (como você já deve ter obviamente percebido), no arco da Era do Ouro ele deu um copo com bebida para Guts, era um dos comandantes dos Falcões e obviamente um dos mais fortes membros. Ele foi morto por Apóstolos no sacrifício no dia do eclipse que Griffith se tornou Femto.

Habilidades[]

Pippin tem habilidades de ferreiro, ele tem uma força bruta incrível, como mostrado em um capítulo em que eles estavam a resgatar Griffith em que ele destruiu pedras facilmente. Sua arma preferida eram clavas. Ele era um dos membros mais fortes dos Falcões; pois no eclipse ele foi capaz de segurar por um tempo vários apóstolos para Casca e Judeau tentarem fugir.

Trívia[]

  • Na Trilogia de filmes de Berserk ele é dublado por Takahiro Fujiwara em japonês, e por Patrick Seitz em Inglês.
  • A única vez que Pippin já abre os olhos arregalados é quando Casca e Judeau tentam fugir no Eclipse. Ele abre os olhos e solta um rugido poderoso pouco antes de se reunir com seu final pelos Apóstolos em torno dele. Ele aperta os olhos quando o exército de Midland está prestes a atacar o Bando do Falcão é quando notou o cheiro de pó inflamável a fêmea do Bakiraka durante o resgate de Griffith e suas tentativas de libertar-se do fogo.
Advertisement