FANDOM

Irvine Manga

Irvine Sonia

Irvine
Kanji

アーヴァイン

Rōmaji

Āvain

Estréia
Mangá

Episódio 192
Os Demônios de Guerra

Perfil
Sexo

Masculino

Altura

175 cm (5'9)
Apóstolo(Nariz a cauda): 531 cm (17'5 ")

Peso

63 kg (134 Ibs)
Apóstolo: 446 kg (983 Ibs)

Cor do cabelo

Preto

Cor dos olhos

Branco

Estado

Vivo

Afiliação

Novo Bando do Falcão; Mão de Deus

Ocupação

Caçador
Capitão dos Arqueiros do Novo Bando do Falcão

Irvine é um apóstolo que serve junto com Zodd, Locus, Grunbeld e Rakshas sob o comando do renascido Griffith em seu Novo Bando do Falcão como capitão dos arqueiros.

Aparência

Em sua forma humana, Irvine não parece diferente da média, é um pouco magro, como humano. O traço mais notável de Irvine são seus olhos; Eles são completamente brancos, sem córneas e íris. Ao contrário de seus pares Zodd, Locus e Grunbeld, Irvine se destaca na arte do combate à distância. Como resultado, Irvine não está vestido com armadura. Em vez disso, ele usa um terno magenta escuro, na parte de trás de que se encontra uma capa da mesma cor que chega atrás de seus joelhos. Seu chapéu é enfeitado com duas penas pontilhadas preto anexado, e suas calças apertadas são de um creme brilhante na coloração. Suas botas cinzas subem até seus joelhos.

Em sua forma de apóstolo, sua figura esbelta é unida a uma criatura semelhante ao lobo que parece ser uma metamorfose de seu arco. O corpo animal possui chifres longos e peles grossas ao longo de seu pescoço. Na parte de trás da criatura, o tronco e os braços inferiores de Irvine ficam cobertos de pêlos escuros, e dois chifres semelhantes a antenas sobressaem do centro de sua testa. Suas unhas crescem mais, se assemelhando a garras, e suas orelhas alongam e tornam-se consideravelmente pontiagudas, semelhante àquelas dos duendes.

Personalidade

Irvine é um homem quieto e introvertido que tende a se manter; Falando muito pouco com os outros. Ele geralmente está empenhado em desempenhar seu papel como capitão e é mostrado qur levar as batalhas muito a sério, executando suas ordens de forma rápida e eficiente em um segundo. Além disso, ele não mostra muita preocupação por outros assuntos relacionados com o Banda do Falcão, preferindo se distânciar do outros apóstolos quando é dado tempo de lazer. Por conta própria, Irvine gosta de caçar a vida selvagem e acampar no bosque, enquanto se imergindo no seu único prazer conhecido: tocar o alaúde junto à fogueira.