FANDOM

Cavaleiro Crânio Mangá
Cavaleiro Crânio
Kanji

髑髏の騎士

Rōmaji

Dokuro no Kishi

Estréia
Mangá

Cavaleiro Esqueleto

Filmes

Arco Era do Ouro III

Retrato
Voz Japonesa

Akio Otsuka (Movies) Tsutomu Isobe (Game)

Voz Americana

Jamieson Price (Movies)

Perfil
Sexo

Masculino

Estado

Vivo

Cavaleiro Crânio  é uma figura enigmática que luta contra o mal. Ele parece ter vasto conhecimento dos eventos que cercam o universo Berserk e parece ser capaz de prever o próximo movimento do destino. Ele salvou Guts várias vezes ao longo da viagem e também parecia manipular eventos em torno Guts para seu próprio propósito de vingança.

E aparentemente tinha uma relação estreita com a bruxa Flora por pelo menos várias centenas de anos e foi também um dos proprietários anteriores do Berserker Armour. Flora e o Cavaleiro Crânio ambos reconhecem a existência de Void, mas a história exata de seu relacionamento permanece ambígua.

Aparência

Ele tem uma grande armadura com aparência de esquelética com olhos amarelos e picos adornando seus ombros e cabeça. Ele usa uma capa cinzenta que cobre os ombros.

Personalidade

O Cavaleiro Crânio é uma personagem enigmático que luta contra a Mão de Deus. Ele é distante e misterioso, que tem uma grande compreensão do mundo determinista. Ele sabe quando certos eventos são predeterminados e que estão em fluxo. Ele só ataca a Mão de Deus nesses pontos de junção raras, como a Cerimônia de Eclipse e quando Femto revelou-se no topo de uma Ganishka reencarnado. No entanto, apesar da posição de Cavaleiro da Caveira contra o mal, ele tem poupado aqueles com más intenções e permitiu-lhes fugir, particularmente o Conde e Rosine, depois que comeram os falcões que viajavam com Rickert. Ele também tem uma relação estreita com Flora a bruxa como ele conheceu sua frequência e Flora sempre olhou para a Armadura Berserker Armour com ternura.

Habilidades

O atributo mais particular do Cavaleiro Crânio é a sua capacidade de luta: ele é capaz de matar Apóstolos com facilidade e pode até dominar Zodd em forma Apostólica deste último, embora com grande dificuldade. Ele afirma que a área fora do local escolhido para a Eclipse é "tão bom quanto qualquer outro para empunhar a espada (do Cavaleiro Crânio)", indicando sua adaptação a diferentes ambientes. Pode-se acreditar que o Cavaleiro Crânio reuniu-se o pré-requisito de interagir com mais de 1000 seres diferentes do mundo astral, uma vez que Void achou necessário defender-se com um buraco dimensional para enviar a espada do cavaleiro de volta para ele, embora a evidência real de tal afirmação ainda não foi revelado. Também pode ser assumido que o Cavaleiro Crânio também é imortal ou pelo menos imune aos efeitos de envelhecimento e a doença. Ele tem sido fortemente implicado e fundamentados que ele já existe há pelo menos 1000 anos como Zodd, que é mais de 300 anos, observou sobre suas origens quando lutando contra ele, como o Eclipse ocorreu. O que ficou claro é que ele era uma vez humano, mas não é mais. O que ele é ainda tem de ser afirmado, mas suposições podem ser feitas de que ele é uma forma de ser astral e não está restrito pelas mesmas regras e limitações, como povo da realidade física. Vários personagens também observaram que sua presença tinha uma sensação surreal a ele, e Puck observou a si mesmo que "tipo de sentido como um elfo´´.

  • Espada de Espinhos: espada básica de Cavaleiro Crânio, que é mantida em uma bainha ligada ao seu escudo. A lâmina da espada tem espinhos curvos. Há também espinhos no punho e no punho tem uma parte com uma decoração em formato de rosa, ferindo qualquer um que tenta usá-lo sem uma mão blindada. Também está implícito que a espada pode ser sensível, como seu portador que não era ainda tempo para matar o apóstolo que usa o Behelit.
  • Espada da Atuação: o Cavaleiro Crânio engole uns Behlits que consegue de Apóstolos mortos, aparentemente, destruindo e reformá-los como a Espada de Atuação deixando a Espada de Espinhos "passar para baixo sua garganta (muito parecido com um truque espada de engolir). A espada foi mostrada para clivar buracos abertos através do espaço e tempo, e tal capacidade permite-lhe aparecer em lugares simplesmente dispostos quando ele corta espaço. No capítulo 238, confirma-se que ele pode mudá-lo de volta à sua forma original, como ele usou sua espada normal a combater uns Apóstolos e Zodd.
  • Armadura Esqueleto:além de servir como proteção para o Cavaleiro Crânio, que também serve como uma fonte temporária de facas, como visto quando o Cavaleiro Crânio interrompe uma protrusão do Armour e joga-lo para liberar Guts do aperto de Slan .