Wikia Berserk
Advertisement

"Elfhelm" é o capítulo 346 do mangá de Berserk.

Sinopse[]

Caminhando mais fundo na floresta, Schierke comenta sobre o poderoso Od que permeia a área. Isidro descobre que seu corpo parece estranhamente leve e, acidentalmente, salta para cima de um galho alto, onde então se agarra.

Isso se explica ser o trabalho de "elementais pesados" ou "baritas", ou melhor, a falta deles. Estes são descritos como um quinto tipo de elemental de "peso" que une as quatro forças elementais juntas, muito pequenas para serem vistas mesmo durante a utilização da vidência, e o número cada vez menor deles na área é o que causou a alteração da gravidade de Isidro.

Isma, ignorando o pavor de Isidro, junta-se a ele no galho, que ele implora para que ela não balance. Acima dos dois, quatro elfos que conhecem Puck, Pack, Peck, Pick e Pock prontamente se dão a conhecer, dizendo que já faz um tempo desde que Puck estava em casa, enquanto um deles parecia não notar que ele havia partido.

Enquanto o grupo caminha, uma reunião inteira de várias criaturas místicas se revela das profundezas da floresta, maravilhando-se com os novos visitantes. Essas criaturas quase imediatamente começam a atrair o grupo para uma série de jogos e danças sem esperar por afirmações, Magnifico em particular fica em pânico de que será comido. Ivalera critica as travessuras, afirmando que os "florestais" não têm educação, antes de se sentir lisonjeada com o interesse que eles têm por ela e de lhes contar histórias. As coortes de Puck prontamente se maravilham com Guts, antes de imitar a piada comum de Puck de fingir ser um grande mestre sábio.

Gedfring afirma secamente que isso vai durar para sempre até que seja interrompido, e pede a Danann que embrulhe tudo. Danan toca uma buzina e ordena que as criaturas voltem para casa. Todos eles fazem isso, com exceção do unicórnio que Isma está montando.

Danan conduz o grupo até a base da imensa cerejeira, cujas pétalas das flores caem constantemente em um movimento parecido com a neve e fadas brincam entre os galhos, cujas cerejas são descritas para crescer novamente assim que são colhidas. Enquanto isso, Magnifico está lembrando Puck do acordo que fizeram para instalar Puck como o novo Rei dos Elfos em troca dos lucros de Magnifico. Danan segue com o grupo para uma área semelhante a um palácio com um trono de madeira adornado com flores, onde centauros e outras criaturas começam uma introdução musical monárquica.

Pick e Pack carregam Puck, vestido com um manto real em miniatura e coroa para o trono e choca todos presentes quando ele exige que os "plebeus" curvem suas cabeças, Magnifico enganou as pessoas presentes momentaneamente de que Puck era de fato o Rei. Quando os elfos imperiais o removem, ele expõe o plano que compartilhavam, levando-os a serem contidos e rendidos por pequenos trevos e galhos de madeira.

Pondo fim à hilaridade, Danann dá um passo à frente e remove seu chapéu de bruxa, uma tempestade de flores de cerejeira gira em torno dela enquanto ela se revela ser a tão esperada Monarca da Tempestade de Flores.

Personagens em ordem de aparição[]

Advertisement