Wikia Berserk
Advertisement
00Besta das Trevas
Besta das Trevas
Kanji

獣の闇

Rōmaji

Kemono no Yami

Perfil
Sexo

Masculino

Cor do cabelo

Vermelho

Cor dos olhos

Vermelho

Estado

Vivo

A Besta das Trevas é a manifestação da escuridão dentro da alma de Guts .

Aparência[]

A Besta das Trevas possui uma pele e couro negros , olhos vermelhos e demoníacos , orelhas pontudas e dentes afiados, tem uma aparência como de um canino .

Depois que ele foi domesticado por Shilke diversas correntes foram amarradas em torno de seu corpo . No entanto a Besta e mostrada ser capaz de quebrá-las com seus dentes muito afiados , seu tamanho e poder crescem a cada vez que Guts utiliza a Berserk Armour .

A Besta das Trevas foi demonstrado principalmente com seu olho esquerdo demoníaco, correspondente ao Guts ter perdido seu olho direito .

Personalidade[]

Cada vez forte

Cada vez mais forte enquanto está a ser suprimida, ele continua a tentar fazer Guts usar o seu poder.

A besta das Trevas é uma personificação da ira e da sede de sangue divina, nascido do trauma de Guts do eclipse , o estresse de perder seus aliados e a traição de Griffith levando-o a fúria homicida . Como Guts, a Besta odeia Griffith e refere-se a ele como uma luz que queima. A besta se torna mais forte cada vez que Guts leva uma vida solitária por vingança e ódio aos apóstolos , inconscientemente incentiva o espadachim para cometer assassinato em massa por dois anos, e foi essa Besta que fez Guts sem querer enfocar Casca. Quando Guts volta a ser cada vez mais humano com a ajuda de seus companheiros a Besta recusa isso .

Mas parece que a Besta da coragem e força a Guts em seus momentos de luta difíceis .

Advertisement