FANDOM

A segunda adaptação do anime Berserk (ベ ル セ ル ク, Beruseruku) é baseado na série de mangá de Kentaro Miura; seguindo o anime de mesmo nome de 1997. Ele cobrirá eventos não vistos a adaptação original.

Contexto

O anime foi anunciado em dezembro de 2015 na revista Young Animal, com um reboque de pré-visualização curta liberado no final do mesmo mês. A série é fortemente produzida em CGI semelhante ao da Trilogia de filmes . É dirigido por Shin Itagaki e escrito por ambos Makoto Fukami e Takashi Yamashita em colaboração. Shiro Sagisu irá compor a música para a série, enquanto Susumu Hirasawa, famoso compositor dos jogos de vídeo da série 1997 e seguintes, juntamente com vários outros universalmente aclamado anime, voltará a produzir uma canção de inserção para a nova série intitulada Hai yo. A série vai estrear em julho de 2016 pelo WOWOW e MBS.

Elenco

Elenco Dublador
Guts Hiroaki Iwanaga
Puck Kaoru Mizuhara
Farnese Yōko Hikasa
Serpico Kazuyuki Okitsu
Isidro Hiro Shimono
Azan Yasumoto
Casca Yukinari Toa Yukinari
Griffith Takahiro Sakurai
Cavaleiro Crânio Akio Ōtsuka
Narrador Unshō Ishizuka

Episódios

Teve 12 episódios.

Trailer

Berserk 2016 Trailer (HD)

Berserk 2016 Trailer (HD)

Trailer do anime Berserk

Guts

00Berserk 2016 --1080p--
Guts será apresentado como o Espadachim Negro .

Equipe Técnica

Shin Itagaki (Basquash!, Ben-To, Teekyū) ira dirigir o anime. Makoto Fukami (Psycho-Pass, Ōsama-tachi no Viking, Yuruyuri San Hai!) supervisionara as guias da série em colaboração com Takashi Yamashita (Cencoroll). Hisashi Abe (Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits) desenhara os personagens. Shiro Sagisu (Berserk -filmes, Neon Genesis Evangelion, Megazone 23) ira compor a música. A LIDEN FILMS está creditado como estúdio produtor, enquanto que GEMBA e Millepensee estão creditados com a produção da animação.

Teasers

アニメ「ベルセルク」公式ティザーPV Berserk Animation Official Teaser PV-0

Teaser

Berserk ベルセルク - Teaser 3

Berserk ベルセルク - Teaser 3

Abertura e Ending

Abertura

Berserk 2016 Opening

Berserk 2016 Opening

Ending

Berserk 2016 Ending Theme

Berserk 2016 Ending Theme

9mm Parabellum Bullet

9mm Parabellum Bullet - インフェルノ

9mm Parabellum Bullet - インフェルノ