FANDOM

Azan Manga

Azan Anime AV

Azan
Kanji

アザン

Rōmaji

Azan

Estréia
Jogo

The Black Swordsman, Once More

Retrato
Voz Japonesa

Hiroki Yasumoto (2016 Anime)

Perfil
Sexo

Masculino

Estado

Vivo

Afiliação

Novo partido de Guts

Afiliação anterior

Cadeia de Facas Santo Ferro

Azan (ア ザ ン Azan) é um cavaleiro dos Cavaleiros Santa Corrente de Ferro. À moda antiga que pratica um código ultrapassado de honra e lealdade.

Aparência

Azan é um homem mais velho cujo conhecido por  quase sempre usar armadura. Ele é careca e tem um bigode espesso. Seu capacete lembra de um samurai e, sua constituição é muscular, mais forte.

Personalidade

Azan é um cavaleiro que segue o código antiquado de honra, como ele lutou contra Guts um a um (embora Guts estivesse em cansado em uma situação critica em seus limites) e ordenou que os outros soldados para se retirarem. Ele é mostrado para cuidar de seus colegas cavaleiros como mostrado quando ele sentiu vergonha quando ele desmaiou e preso sob os rapél e foi incapaz de salvá-los. Ele é mostrado para ajudar os outros sempre que pode, como quando ajudou Schierke e seus amigos contra os piratas sem ser perguntado. Enquanto perseguia Guts ele colocou sua prioridade para ajudar aqueles que precisavam de ajuda, pela primeira vez como ele ordenou que o pai de Jill ajudasse seu amigo em primeiro lugar. Ele também acredita que, quando um homem não pode lutar para trás ou subir sua espada ele não deve ser ferido e se isso acontecesse seria  uma vergonha para todos os cavaleiros. Isto foi demonstrado quando Guts foi capturado e algumas de suas tropas tentaram matar Guts. Azan é mostrado para ter desgosto para aqueles que usaram mulheres e crianças como reféns. Ele também é muito rigoroso quando se trata de dever, visto quando Serpico olhou para duas meninas, enquanto está de serviço. Azan ainda é único devido a ser parte da Santa Sé, mas ele disse à Serpico que, se ele pudesse, ele iria soltar as roupas para um anel de casamento.

Habilidades

Funcionários: Azan é mostrado para empunhar uma equipe com habilidade impressionante.

Velocidade Melhorada: Azan empunha sua equipe com velocidade, tal quanto Guts, ele próprio, um espadachim muito rápido com uma arma maior, ficou surpreso com a velocidade de Azan, apesar de sua idade avançada.

Gerais: Azan tem um e forte, pois usa um armadura e um machado pesado é tem uma grande habilidade com seu machado, e foi dito capaz de lutar contra muito soldados sozinho.